sexta-feira, 26 de julho de 2013

Imagine Zayn Malik Parte 2

                                         Voce Pov's

Tinha Acabado de limpar o sangue que tinha caído no banheiro e me sentir tonta então tomei um banho pra ver se melhorava sai do banheiro ainda tonta e me vesti ainda me sentindo um pouco mal sai do quarto e fui ate a cozinha pegar uma água pra beber algum remédio quando escuto alguém atras de mim me viro.
XXX : Oi meu nome é Gemma você deve ser a fã né .
Mih : Quase isso prazer Michelly mais pode me chamar de Mih - eu sorri e logo ela também -
Gemma : Tá tudo bem com você , esta pálida ?
Mih : Dor na cabeça - menti , falo passando a mão na cabeça -

Gemma : Hum ... Chato que algum remédio ou já tem ?
Mih : Quero . - ela sorriu -
Gemma : Vamos no meu quarto pegar o remédio é bom que nós conhecemos mais .
Mih : Vamos . - eu sorri e ela tbm -
Passamos horas conversando e acabei sabendo que ela era irmã do Harry e ela era Super Legal e pelo jeito seremos ótimas amigas .

Zayn Pov's

Já estava noite e Harry falou para irmos para sua casa então fomos estava na cozinha junto com os Meninos arrumando algo pra comer afinal o pai e mãe do Harry Viajaram.
Quando ouço a Gemma.
Gemma : Coitada da Cozinha - todos nós olhamos  -
                                    Harry : Que tal ajudar ?
                                Gemma : Eu não vou assistir eu filme com a Mih .
                                                              Niall : Mih ?
                                             Gemma : A fã de vocês que não é fã .
                                              Harry : Então você não vai comer .
                                               Gemma : Nem ia comida feita por você - ela riu -
quando olho atras dela a Mih chega .
                                          Mih : Oque tá a vendo ?
            Gemma : Nada só eles tentando fazer comida . - então a Mih sorri e fala -
                                                         Mih : Coitados . - as duas ri -
                             Zayn : Louis me um ovo desses . - Louis me olha -
                                                   Louis : Pra que ?
                                       Zayn : Me da logo . - ele me da -
Vou até a Mih e quebro o ovo na cabeça dela ela me olha assim


                                                                      Voce Pov's

Estava na Cozinha apos Zayn quebra um ovo na minha cabeça Gemma disse .
Gemma : Guerra de Comida . - ela sai correndo como todos -
Vi que Zayn também foi e fiquei pensando numa vingança já que comida na cara ele já ia levar pelos outros mesmo então veio uma ideia fui ate a frente dele e parei .
Zayn : E ai arrumou um ovo pra me tampa . - disse rindo e olhando pra minha cabeça -
Mih : Não . - ele me olha e levanta uma sobrancelha -
Zayn : Como ?
Mih : Vou Fazer melhor . - chego mais perto dele - Vim fazer isso . - levanto a toca dele e ... -



          <<< Capitulo Anterior                                                                                   Parte 3 >>>

                                                                                   


Um comentário: